Episódio 01

01. - A Princesa Isabelle, amo ela. -




Seus olhos se abrem, lentamente. A princesa Isabelle desperta.
Move seu corpo preguiçosamente, esta princesa.
É tão leve e delicada, tão bela e sofisticada.
Ela é princesa dela, mas suas manhãs não tem ao colégio.


Uma princesa, deve ser vista aos olhos dos demais, como uma pessoa especial. Única, e repleta de luz á sua volta.
Os príncipes, filhos dos reis, devem ser observados com temor por plebeus, e a nobreza lhe deve servil respeito.
Este jogo social, da realeza, tendo como servos, os nobres. Distanciou a luz que os reis tinham com os plebeus,
quem tem o poder, pode mudar a realidade á seu favor, e tudo mudar. Para que as coisas sejam felizes...


Felizes..... contos de fada....


.... Oh, eu sinto!!!!! AAAH! O DESPEEEEEEERTAAAAAARRRRRRRRRRRR!!!!!!!!


.
..
...


Há...sangue escorrendo para um copo...
o sangue não é de longe falso.
...escorre o sangue podre, fétido, de dentro de uma boneca.
Que retirara a vida de crianças cancerígenas, filhas do mundo moderno.
... Minhas amadas e doces bonecas... nem de longe, ou ao contrário, deixam de ser...
cibernéticas.




...
..
.


Sonolento........sinto o adormecer.....




"Criada, traga-me o café da manhã!" - em um tom amigável, apenas por ter acabado de despertar. Se impôs Isabelle.
 A Princesa despertara de um perturbador sonho... mas manteve a suavidade ao despertar...no entanto,
hoje ela não quer se levantar da cama.
 O que acontece com nossa princesa? Te pergunto?


... eu não vou para a escola ...


- eu o amo, e vou fugir... -


Na verdade, sempre quis fugir...
  Sempre o foi Sempre o foi  
Eu jamais fugira, ... mas eu escapo... escapo de tudo! Escapo de mim....... de minhas correntes.


EU ME PRENDO Á MINHA CAMA! Eu me prendo á mim mesma. ... Vivo flutuando, vivo morta dentro de mim... Mas agora, eu me prendo!!!!! Me acorrento á quem eu sou de verdade. E não danço como uma bailarina na caixa de música, beleza e donzela para todos vocês!!!
Meus sonhos! SONHOS! Objetivos... eu os almejo! ... A vida colorida e de sorrisos se abre á minha frente.......... .... Eu sinto um buraco negro.... que vive em mim, e é o que sempre me dá forças, até para sorrir. Pois sem esse poço sinistro do qual passei ao ver esta corte... me fez cansar. ...
Sabem de quem estou falando? ...Eles te rodeiam, estão sempre á tua volta. ... São a tua resposta diária...no que trabalha, está bem na escola... (se faculdade)...tens emprego? ...... 


 Pessoas falsos hipocritas irmãos videogame livros inútil 
  de(s)emprego corte faculdade namorados amigos pais burro feio esquisito
louco gorda quatro-olhos faustão poluição morte... animais
 balada cigarros rock celular internet visual gótico lolita


...


Meu nome é Isabelle.
Irei apenas dar uma volta.
Venha comigo,
Eu sempre esperei uma estória assim! 
Da qual eu me sentisse viva, criada por alguém... sou uma personagem de livro, de desenho...
E as vezes canto, ... algumas vezes toco, meus amigos...... e também danço.... quer brincar comigo?

No comments:

Book of the Deads [Chapter]